in

Após doença, filhas de Silvio Santos fazem apelo ao pai, que atende desejo e não volta para o SBT

O famoso, de 90 anos, tem permanecido em casa aos cuidados de sua esposa e filhas.

Reprodução: SBT

O apresentador Senor Abravanel, mais conhecido desde o início de sua carreira pelo nome de Silvio Santos, é um dos comunicadores mais amados de todo o Brasil. Ao longo de uma extensa jornada nas telinhas brasileiras, o famoso conseguiu conquistar uma grande legião de admiradores por seu trabalho e jeito descontraído.

Publicidade

Silvio passou grande parte de sua vida apresentando programas em sua emissora, o Sistema Brasileiro de Televisão. Mas nos últimos meses, o Homem do Baú tem se mantido longe das gravações das atrações dominicais.

Há cerca de três meses, Silvio foi infectado pela Covid-19, doença que tem tirado a vida de muitos famosos, brasileiros e internacionais, e se afastou dos palcos de sua emissora para se cuidar. O apresentador não ficou muito tempo no hospital e preferiu terminar sua recuperação em casa, ao lado da família.

Publicidade

Diante de sua idade e fragilidade, Silvio pertence ao grupo de risco da Covid-19. Recentemente, suas filhas, que atualmente comandam os programas que antes eram apresentados pelo comunicador, pediram para que ele não voltasse aos estúdios do SBT.

Publicidade

A medida seria para que Silvio, que tem agora 90 anos de idade, não voltasse a ficar doente. O apresentador, de acordo com o colunista Flávio Ricco, acatou ao desejo das herdeiras e dispensou os dias de gravação que estavam marcados para a última quarta-feira e a próxima sexta. Silvio já tomou as três doses da vacina contra o coronavírus.

Publicidade

Neste momento, não há data prevista para que Silvio volte a gravar seus programas, que estão entre os carros-chefes do SBT.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.