in

16 famosos que morreram em 2021 e você provavelmente ainda não sabe

Estas personalidades queridas faleceram deixando seus admiradores em luto.

CNN

O ano de 2021 foi repleto de grandes perdas no meio artístico, como cantores, apresentadores, atores e outros. As mortes desses famosos trouxeram muita tristeza aos seus admiradores, que ficaram órfãos de seus trabalhos.

Publicidade

Muitos dos famosos que morreram foram internacionais, como o Príncipe Philip, que faleceu no último dia 9 de abril; o ator Octavio Ocanã, vítima de um tiro supostamente acidental no último dia 29, no México; e o apresentador Larry King, que foi a óbito em janeiro, em Los Angeles.

No Brasil houve muitas perdas neste ano, como o cantor Genival Lacerda, que faleceu em janeiro por conta de complicações da Covid-19; o ator Paulo Gustavo, que foi a óbito em maio, devido à mesma doença; a atriz Eva Wilma, em maio, após câncer no ovário.

Publicidade

O país ainda sofreu com a partida de outros famosos, como Tarcísio Meira, em 12 de agosto, por complicações da Covid-19; o cantor Mc Kevin, que faleceu em 16 de maio, vítima de uma queda do quinto andar de um prédio; o ator João Acaiabe, outra vítima do coronavírus;

Publicidade

Ainda neste ano, também vieram a falecer nomes como Agnaldo Timóteo, em abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19; Paulo José, ator ícone da televisão brasileira que foi a óbito após uma pneumonia em agosto; Leo Rosa, vítima de um câncer em março, por conta de um câncer; a atriz Mabel Calzolari, em decorrência de uma rara doença, aos 21 anos de idade.

Publicidade

Em maio, o Brasil perdeu outro nome importante, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu após um câncer. No mês de janeiro, faleceu também o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. Mais uma personalidade política que partiu neste ano foi o senador Major Olímpio, em março.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.