in

Império: morte inesperada e segredos revelados? Cinco reviravoltas que agitarão o final da trama

Em Império, reta final da novela terá todos os ingredientes para manter os telespectadores agitados.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os últimos momentos de Império estão se aproximando. Com o final da trama marcado para esta sexta-feira (5), a novela já encaminha o destino de todos os personagens. Nos episódios desta quinta (4) e sexta, reviravoltas bombásticas promete agitar a trama.

Publicidade

Reviravoltas bombásticas da reta final de Império

José Pedro é o vilão

O queridinho de Maria Marta (Lilia Cabral) se mostrará como o grande traidor de José Alfredo (Alexandre Nero). Revelando-se como Fabrício Melgaço, José Pedro (Caio Blat) planejará a morte do pai para se apossar de tudo do Comendador, que, por sua vez, promete encarar o herdeiro rebelde.

Publicidade

Batalha final em Império

Publicidade

Assim que se revelar Fabrício Melgaço, José Pedro atrairá o pai com o sequestro de Cristina (Leandra Leal). Ao lado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), o bandido terá um enfrentamento final com o Comendador, que terá a companhia de Josué (Roberto Birindelli), seu fiel escudeiro na trama.

Publicidade

Banho de sangue

Sem envolver a polícia, Zé e Josué chegarão a ser encurralados por Maurílio e Silviano em alguns momentos, mas conseguirão dar um fim ao pai e filho bandidos. Em um verdadeiro banho de sangue na reta final da trama, diversas mortes em sequência darão o tom macabro do final da novela.

Morte de Zé

Contudo, a chacina se consolidará quando José Alfredo, sem coragem de matar o próprio filho, acabará alvejado pelas costas por José Pedro. Arrependido, o herdeiro problemático tentará um atentado contra sua vida, mas acabará impedido por Cristina, que pulará em cima do meio-irmão, obrigando-o a viver com o remorso. 

João Lucas se tornar o novo comendador

Depois de anos como o rejeitado da família, João Lucas (Daniel Rocha) dará a volta por cima e assumirá o posto do pai como o novo Comendador. Vestindo-se de preto, segurando o masbaha (terço negro) e ao lado da nova Imperatriz, Du (Josie Pêssoa), o filho desacreditado vira o novo Comendador de Império.

Publicidade