in

Clique raro! Filha de Cauã e Grazi Massafera é fotografada com pai e madrasta em loja de rua

Cauã Reymond mostra passeio em família com sua filha, de 9 anos, e sua atual esposa em loja de brinquedos.

Bebe mamãe

Nesta última semana, durante um passeio na cidade de São Paulo, o ator Cauã Reymond, de 41 anos, publicou em seu stories do Instagram, um momento em família com sua atual esposa e madrasta de sua filha, a nutricionista Mariana Goldfarb, de 31 anos, e a pequena Sofia, de 9 anos, filha de Cauã com a atriz e ex-bbb Grazi Massafera.

Publicidade

O vídeo mostra Sofia entrando em uma loja de brinquedos junto ao seu pai e sua madrasta. Na publicação, o galã global colocou a legenda “Com muito amor!”, como demonstração de carinho por sua família.

Muitos internautas se apaixonaram pela garotinha e pelo momento mostrado na publicação, comentando inúmeros elogios à menina e à família do ator.

Publicidade

“Que lindos!”; “Que família linda! Aproveitem!”; “Ai que lindos! Curtam bastante!” e “A Sofia é muito linda, uma princesinha!” foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Publicidade

Separados desde 2013, em decorrência de um suposto envolvimento entre galã e a atriz Ísis Valverde, Grazi Massafera e Cauã Reymond compartilham a guarda de Sofia e possuem um relacionamento saudável, sem ressentimentos aparentes. Ambos moram na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Atualmente, Cauã Reymond está no elenco do longa-metragem “A viagem de Pedro”, dirigido por Laís Bodanzky. O filme contará do imperador Dom Pedro I após a proclamação da república e mostrará o seu retorno à Portugal, em 1831. O ator dará vida ao imperador Dom Pedro I.

Cauã publicou em seu Instagram, na última semana, uma sequência de fotos sobre o lançamento do filme na Mostra Internacional de Cinema, que ocorreu em São Paulo.

O trailer oficial do longa já está disponível na internet e seu lançamento nos cinemas está previsto para 2022.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.