in

Final de Império: miséria, agressão e abandono? Danielle tem fim lamentável após humilhações

Com a reta final de Império, Danielle acabará abandonada e agredida por Maurílio.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A reta final de Império promete pegar fogo. A novela, que conta com uma reprise especial na faixa do horário nobre, tem seu final marcado para esta sexta-feira (5). Com o fim da trama, caminha-se, em conjunto, o fim de alguns personagens, que sofrerão ainda nos últimos momentos da novela.

Publicidade

Danielle (Maria Ribeiro) fez de tudo para se dar bem ao longo da trama, levar vantagens e assim colocar a mão no dinheiro da família Medeiros. Contudo, a megera acabará sofrendo em seus últimos momentos da trama e acabará sendo humilhada, agredida e abandonado na reta final.

Vale lembrar que logo no início da novela, a bandida namorou José Pedro (Caio Blat) e, logo em seguida, partiu para um romance com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), tudo para desbancar a família do Comendador e assim terminar a trama rica. 

Publicidade

No entanto, o final da megera não acabará nada bem.

Publicidade

Humilhada e agredida por Maurílio em Império

Nos últimos momentos da novela, Danielle chegará ao hotel onde esteve hospedada com Maurílio e, enquanto o bandido estiver arrumando as malas, ela tentará impedir a fuga do amante. “E eu, como é que fico?”, exclamará ela.

Publicidade

Irritado, ele partirá para ofensas e humilhações, afirmando que a amante era apenas uma peça no tabuleiro do jogo sujo para destronar José Alfredo (Alexandre Nero). “Você fica exatamente onde sempre esteve, na lama, na merda”, responderá ele, sem pudor algum.

Após discutirem, Maurílio rirá com deboche das respostas de Danielle. Ela, enfurecida, irá desferir um tapa na cara do bandido, que irá se irritar ainda mais, gritando e a humilhando. “Vagabunda rampeira”, gritará.

Abandonada e salva por Bruna em Império

Após ser deixada para trás por Maurílio, Danielle acabará na miséria, abandonada e vagando pelas ruas, até que Bruna (Kiria Malheiros), sua filha, resgatará a mãe. A jovem, que receberá uma gorda recompensa de Maria Marta (Lilia Cabral) pelas ajudas recentes, ajudará a mãe e evitará que Danielle tenha um fim ainda mais desastroso em Império.

Publicidade