in

Filha de Paul Walker deslumbra de minivestido uma semana após seu casamento

Meadow Walker, de 22 anos, é uma modelo em ascensão e brilhou em evento, em Nova Iorque.

Instagram Meadow Walker

A filha de Paul Walker, Meadow, esteve entre os convidados do WSJ. Innovator Awards, em Nova York. A jovem modelo, de 22 anos, apareceu pela primeira vez em um evento, após seu casamento com Louis Thornton-Allan tem pouco mais de uma semana. A filha do famoso ator chamou atenções com sua figura esbelta e elegante, que ela destacou com um minivestido chamativo. De laranja, Meadow Walker foi uma das estrelas em evidência, em um evento que também contou com outras celebridades, como Kim Kardashian.

Publicidade

Meadow Walker brilha em evento

Este evento, o WSJ. Innovator Awards, foi criado em 2011 e tem por objetivo reconhecer talentos inovadores em uma variedade de disciplinas. Entre elas, a moda, arte, entretenimento, arquitetura, design, tecnologia, artes cênicas, filantropia, comida, literatura e muito mais, como se pode ficar conhecendo no portal oficial do evento.

Meadow Walker foi, sem surpresas, chamada para o evento, ela que vem se destacando cada vez mais na moda. A bonita jovem é naturalmente mais reconhecida como filha do famoso ator de ‘Velozes e Furiosos’ e toda sua ligação forte com o elenco. Aliás, foi Vin Diesel, colega de elenco de Paul, quem levou ela no altar, em seu casamento, na semana passada. Apesar de todo o sucesso de seu pai no cinema, Meadow não parece verdadeiramente interessada em seguir seu caminho. 

Publicidade

Meadow Walker vem se destacando na moda

Desde 2017 que Meadow tem modelado e ela continua fazendo sucesso. Com 1.75m e uma figura esguia, a jovem se tornou uma favorita de várias marcas. No evento de homenagem aos inovadores, Meadow deslumbrou com seu minivestido laranja, de ombros caídos. Ela aumentou mais ainda sua altura, com salto alto elegante em vermelho. Meadow também tinha como acessório uma bolsa clutch vermelha combinando. Com uma maquiagem discreta e seus cabelos ao natural, a jovem estava simples, mas muito apelativa, quando ela posou para várias fotos. 

Publicidade

O evento foi realizado no Museu de Arte Moderna de Manhattan, em Nova York. Entre os homenageados, destaque para Kim Kardashian, que ganhou um prêmio por sua marca Skims, de moda e lingerie. Ryan Reynolds, Lil Nas X, Lewis Hamilton, Kim Jones e Sesame Street foram homenageados no evento WSJ. Innovator Awards.

Publicidade
Publicidade