in

Final de Império: Cláudio assume paixão e vive seu grande amor

Na reta final de Império, Cláudio decide chutar o balde e se jogar de cabeça no seu novo relacionamento.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A reta final de Império se aproxima e, no dia 5 de novembro, a trama terá seu encerramento oficial com reviravoltas bombásticas, momentos de tensão e, claro, a união de pombinhos que lutaram tanto para ficar lado a lado. É o caso de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), após muito sofrerem para viver o seu grande amor, o casal conseguirá, enfim, alcançar a tranquilidade para dar continuidade à sua paixão.

Publicidade

Depois da difícil decisão de ficar deixar Beatriz (Suzy Rêgo), Claudio abrirá o jogo com a esposa e contará que cederá aos seus instintos e ficará com Leonardo no último capítulo da trama, marcado para esta sexta-feira (5). As cenas irão ao ar exatamente nos últimos momentos da trama.

Cláudio ‘abandona’ Beatriz em Império

Com o coração dividido entre Beatriz e Leonardo, Claudio decidirá ficar com seu mais novo amor, deixando a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) no passado. Em uma conversa singela, aberta e franca, ele contará seus motivos e ficará surpreso com a reação madura da agora ex-esposa, que apoiará a decisão de Claudio e manterá uma amizade com o marido.

Publicidade

Quem também acabará cedendo é o filho do casal, Enrico. O chef de cozinha, que passou boa parte da trama externando seus comportamentos homofóbicos, retornará de uma viagem da Itália e pedirá perdão ao pai e a Leonardo por seus comportamentos no passado. O sujeito ainda apresentará a sua esposa que conheceu em Milão.

Publicidade

Por fim, Beatriz também encontrará um grande amor e fará questão de apresentá-lo a Cláudio. Os dois mostrarão amadurecimento e garantirão que a vida seguirá da mesma forma, agora como grandes amigos em Império.

Publicidade

Publicidade