in

Aos 28 anos, influenciador digital querido sofre queda e morre após infarto

O influenciador digital fazia sucesso com os seguidores sempre mostrando bom-humor e irreverência.

Instagram

Infelizmente, o mundo digital sofreu mais uma baixa recentemente. O influenciador digital Laércio Sena, de 28 anos, morreu durante a noite desta última terça-feira, 2 de novembro, Dia de Finados. O fato ocorreu no município de Feira de Santana, cidade da Região Metropolitana de Salvador, estado da Bahia.

Publicidade

De acordo com a informação dos familiares do digital influencer, a causa da morte do rapaz teria sido infarto. Conhecido popularmente como Lala Sena, ele tinha mais de 32 mil seguidores no perfil das redes sociais. Com o jeito irreverente, o rapaz tinha o costume de aparecer na web de uma forma irônica e bem-humorada. Laércio Sena sempre usava bordões que faziam sucesso com seu público. Entre eles, Cadê o dinheiro da boneca? E Ocupada no psicólogo.

Algumas horas antes de ter dado entrada no hospital, o digital influencer teria feito um vídeo sobre o Dia de Finados. Inclusive, por uma triste coincidência do destino, o homem teria falado sobre a própria morte. A mensagem tinha os dizeres: “A gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.

Publicidade

Publicidade

Lala Sena tinha o costume de sempre aparecer ao lado do seu irmão gêmeo. A dupla sempre dava um show de positividade e simpatia, além de levantar a bandeira contra a gordofobia. Amigos e internautas se manifestaram sobre a morte tão repentina do influenciador. Os parentes do rapaz falaram sobre a morte ao portal de notícias G1.

Publicidade

De acordo com a família, Lala sentiu fortes dores durante o dia, porém somente resolveu buscar ajuda médica no final da tarde. Enquanto estava se arrumando para ir até uma unidade de saúde, o influenciador caiu dentro do banheiro. Os familiares acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que tentou fazer a reanimação, mas sem êxito. O velório aconteceu no Pax Bahia, em Feira de Santana, nesta última quarta-feira, 3 de novembro.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.