in

Ale Morita, referência na Harmonização Orofacial, ajuda iniciantes na profissão

Com 21 anos de clínica, famoso cirurgião dentista faz sucesso em todo Brasil.

Divulgação

O cirurgião dentista, especializado em Harmonização Orofacial, Ale Morita é referência no assunto. Além de exercer seu trabalho com maestria, ajuda os iniciantes na profissão se dedicando de corpo e alma como coordenador de mais de 26 turmas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Publicidade

O profissional, que tem sua própria clínica há 21 anos, hoje dá aulas presenciais e cursos on-line que qualquer profissional da área sonha em fazer. Um dos seus cursos é voltado todo o Método HOF 7D, desenvolvido por ele mesmo. No curso, Molina ajuda o futuro profissional a ser bom no que faz e ainda saber administrar seu próprio negócio.

Molina ainda arruma tempo para falar sobre Harmonização Orofacial em suas redes sociais. Só no Instagram, são mais de 100 mil seguidores que querem conhecer seu trabalho e receber suas dicas.

Publicidade

“Acredito que influencio muitos dentistas que podem acreditar em algo melhor, que na nossa profissão você pode ser bem sucedido”, diz Molina.

Publicidade

Seu trabalho é tão reconhecido que marcas famosas de produtos do segmento o escolheram para ser seu embaixador. Com todo esse sucesso, agora foca em continuar praticando seu trabalho e quer expandir ainda mais, abrindo novas clínicas em São Paulo e outras cidades.

Publicidade

Seu trabalho é apreciado por anônimos e famosos. Molina já fez parcerias com César Filho, Edson, da dupla com Hudson, inúmeros de jogadores do São Paulo e muito mais.

“Eu sou o típico dentista empreendedor. Gosto de clinicar e também sou empresário. Além disso, sou professor, atualmente tenho mais de 350 alunos que fazem a minha pós-graduação em diversas escolas pelo Brasil. Acabei de lançar o meu Método HOF 7D, curso on-line que ensino como fazer 1 milhão de faturamento com procedimentos da Harmonização”, finaliza.

Publicidade