in

Final da novela Império: Zé Pedro exige fortuna do pai, para não matar a filha de José Alfredo

O crápula sequestrará a meia-irmã e avisará ao pai que quer uma fortuna para deixá-la viva.

TV Globo

Nos capítulos finais da novela Império, Zé Pedro ficará desesperado após o pai descobrir que ele é seu grande rival, o vilão Fabrício Melgaço. Sem ter mais nada a perder, o personagem de Caio Blat começará a infernizar a vida do homem de preto.

Publicidade

Zé Pedro estava armando um plano para acabar com o pai, mas agora que tudo foi descoberto, ele dará um jeito de sequestrar Cristina, sua meia-irmã e assim exigirá uma fortuna do comendador. Ele dirá que se não receber todo o dinheiro, acabará com a filha querida de José Alfredo.

O desfecho desta novela será apenas no capítulo final de Império, que será exibido pela Globo nesta sexta-feira (05).

Publicidade

O vilão entrará em contato com o pai e começará a fazer as ameaças, mas o comendador não acreditará que o filho invejo seja capaz de matar a própria irmã. “Por que não? Eu já mandei te matar três vezes, esqueceu?”, dirá ele ao pai, deixando José Alfredo preocupado, pois verá neste momento que o filho não está blefando.

Publicidade

Sem entender o motivo do filho ter tanto ódio dele, o comendador perguntará a Zé Pedro sobre os motivos dele ter tais atitudes, então o crápula dirá que passou a vida toda esperando o momento em que finalmente poderia assumir o trono da empresa da família, só que o pai nunca confiou nele

Publicidade

Furioso, o ricaço esbravejará: “Você nunca vai ocupar esse lugar por um simples detalhe: eu não deixo“. Neste momento, o vilão deixará Cristina gritar por socorro no telefone e avisará ao pai que a filhinha dele está desesperada, por isso deve entregar todo dinheiro que pediu, caso contrário nunca mais verá a jovem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br