in

Ex de James Gandolfini morreu em acidente na piscina

Lora Somoza morreu aos 51 anos, mesma idade com que o famoso ator de Família Soprano perdeu a vida.

Divulgação / reprodução Instagram Page Six

Lora Somoza, a ex de James Gandolfini, morreu em um acidente na piscina. Segundo o portal Page Six, ela morreu no ano passado, aos 51 anos, após ter escorregado e batido com a cabeça, caindo na piscina de casa de sua mãe, Candace, em Los Angeles.

Publicidade

Lora Somoza morreu em acidente na piscina

Lora morreu com 51 anos, a mesma idade que Gandolfini tinha quando morreu de uma parada cardíaca, em 2013. A estrela de Família Soprano sofreu um ataque fulminante e fatal, de acordo com o jornal The Sun.

Zoe Moon, uma amiga da família, revelou ainda que foi Candace quem encontrou Lora já sem vida. A mãe da terapeuta teria ficado em choque. “A mãe dela a encontrou – foi horrível, um terrível acidente”, contou Zoe Moon para a mídia.

Publicidade

James Gandolfini e Lora se separaram em 2005

James Gandolfini e Lora Somoza se conheceram em 2000, nas gravações do filme O Mexicano. Na época, Lora estava trabalhando de assistente no filme. Em 2003, eles ficaram noivos, mas se separariam em 2005. De acordo com o Page Six, Lora precisou se mudar para ser cuidadora de sua avó, que estava sofrendo da doença de Alzheimer. O relacionamento não teria resistido a essa decisão, apesar de eles estarem “loucamente apaixonados”, segundo a amiga Zoe Moon. 

Publicidade

“O que aconteceu com o relacionamento dela [Lora Somoza] com James [Gandolfini] foi uma coisa tão triste porque os dois estavam muito apaixonados um pelo outro”, começou por revelar Zoe, antes de explicar bem as razões da separação. 

Publicidade

Então, de acordo com a amiga de Lora Somoza, eles não “queriam a mesma coisa para o futuro, em casal”. Ou seja, ela queria ter filhos e ele não. Também por essa razão, eles teriam decidido se separar. O que para Moon foi uma má decisão, até porque o futuro acabou sendo cruel para os dois.

Eles morreram muito jovens. Lora não teve filhos, como ela desejava; James acabou se tornando pai, em outro relacionamento. “Isso foi simplesmente alucinante e muito, muito difícil para Lora. Ambos tiveram uma vida muito curta depois que se separaram, então eu gostaria que eles tivessem encontrado uma maneira de ficarem juntos”, concluiu Zoe Moon, sobre o relacionamento entre Lora Somoza e James Gandolfini.

Publicidade