in

Kim Kardashian estaria se aproximando de Pete Davidson: ‘há química’

A Kardashian estaria preparada para voltar a namorar, após a separação de Kanye West.

Instagram Kim Kardashian

Os rumores de um possível romance entre Kim Kardashian e Pete Davidson continuam. A ex-mulher de Kanye West poderia estar finalmente “pronta para namorar” novamente, após a separação, de acordo com algumas fontes próximas. No momento, ela estaria se divertindo com a companhia do comediante, de quem ela estaria se tornando amiga.

Publicidade

Pete Davidson e Kim Kardashian mais próximos

Os dois protagonizaram um beijo icônico, recentemente. Na apresentação do Saturday Night Live, os dois trocaram um beijo durante um momento humorístico do show. Depois disso, Kim e Pete já foram vistos juntos e logo começaram os rumores de um romance. Em declarações para a revista People, uma fonte revelou que eles “têm química”. “Pete pode ser super charmoso, e Kim adora sua atenção”, revelou a referida fonte.

Ainda assim, a prioridade de Kim Kardashian, de 41 anos, continuaria sendo seus filhos, assim como seu trabalho. A beldade tem quatro filhos, de seu casamento com Kanye West, de quem ela se separou em fevereiro deste ano. Ainda assim, ela “está se divertindo e curtindo a vida”, segundo a mesma fonte, apontando para a companhia de Pete Davidson, de 27 anos. O comediante é também um bom amigo de Machine Gun Kelly, que é cada vez mais próximo de Kourtney. Então, a química poderia ser cada vez mais real. 

Publicidade

Fãs repercutem suposto romance de Kim Kardashian

Muitos os fãs que acreditam no romance. O comediante parece “um cara legal”, comentam as pessoas nas redes sociais. Depois, ele já namorou várias outras celebridades, como Ariana Grande ou Kate Beckinsale, o que poderia provar que ele poderia ter atraído também a Kardashian.

Publicidade

“Muitas mulheres têm química com Pete Davidson. Interessante”, comentou uma internauta. “Muitas vezes me perguntei como esse homem consegue tantas mulheres. Ele deve ter uma personalidade incrível”, continuou um usuário. “Ele namorou algumas das celebridades mais bonitas e eu nunca pude entender sua atração por ele … até que li uma entrevista que ele deu. Ele é hilariantemente engraçado e deve ser divertido de se estar”, comentou uma fã. “Eu acho o Pete adorável”, concluiu outra.

Publicidade

Publicidade