in

Quando Chama O Coração: spin-off da série mostra o retorno de Jack

Jack morreu na quinta temporada, pouco depois de se casar com Elizabeth, mas retorna no spin-off da série.

Hallmark Channel

A série canadense Quando Chama O Coração chocou muito o público quando o personagem Jack, um dos protagonistas, morreu. Apesar das críticas que a série recebeu, o motivo da morte do personagem foi a decisão do ator que o interpretava, Daniel Lissing, em deixar a produção.

Publicidade

A equipe da série não quis substituir o ator por outro e entendeu que a única forma de separar Elizabeth e Jack era com a morte de um deles; neste caso, Jack, pois o ator já havia anunciado sua saída do projeto e precisou ser convencido pela produção a ficar na quinta temporada para darem um desfecho para o personagem.

Com o sucesso de Quando Chama O Coração, que ganhou uma nona temporada para 2022, Jack estará de volta, mas se engana quem pensa que ele voltará como um fantasma ou fruto de um milagre, conspiração ou algo do tipo. O personagem retornará no spin-off da série, chamada When Hope Calls (algo como Quando Chama a Esperança).

Publicidade

A série já tem uma temporada completa, mas ainda não foi disponibilizada em nenhum serviço de streaming no Brasil. Jack entrará na segunda temporada, quando Lori Loughlin, que interpretou Abigail, também participará.

Publicidade

Vale ressaltar que, Lori foi demitida da emissora em 2019, durante a sétima temporada da série, quando ela ficou no olho do furacão em denúncias de fraude em uma faculdade. Na época, a emissora resolveu cortar todas as cenas já gravadas da temporada que tinham a personagem Abigail.

Publicidade

A emissora está mantendo segredo sobre como Jack ressurgirá nesta nova série, se em forma de flashback, como um irmão gêmeo de Jack, ou até mesmo ressurgindo depois de ter forjado a própria morte. Agora é só esperar a estreia para ver os spoilers antes mesmo da liberação da série por aqui.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades