in

RecordTV divulga parte do elenco de Reis, substituta de Gênesis

Mesmo com atraso nas gravações, Reis continua sendo a substituta inédita de Gênesis, que só deve estrear em 2022.

RecordTV

A RecordTV atrasou o começo das gravações de Reis, mas está focada em sua nova produção bíblica. Intitulada de Reis, a trama contará com rostos já conhecidos da teledramaturgia da RecordTV.

Publicidade

Fernando Pavão, que atualmente está no ar em Gênesis como Sheshi, emendará as duas tramas bíblicas. O ator também esteve no elenco de Apocalipse.

Pamela Tomé, que também esteve em Gênesis como Liba, Roberto Bonfim, que foi Betuel, e Caetano O’Maihlan, intérprete de Bachir, também seguem o mesmo caminho que Fernando Pavão e estarão em Reis.

Publicidade

Dani Gutto, que participou de poucos capítulos como a versão jovem de Isaque, também foi escalado para a nova novela das 21h da RecordTV. O ator Giovanni Dopico, que já foi visto na tela da TV Globo em Malhação: Vidas Brasileiras, última temporada inédita do folhetim, também foi confirmado para a novela bíblica.

Publicidade

Thais Pacholek, que esteve em Apocalipse e recentemente foi vista na reprise de Chiquitias, estará no elenco de Reis, com Marcus Bessa, Kiria Malheiros, Silvia Pfeifer, Branca Messina, Bruno Suzano, Thiago Amaral, Anselmo Vasconcellos, Henrique Camargo, Augusto Zacchi e Alex Morenno.

Publicidade

Um rosto visto recentemente na TV em dose dupla, Igor Cotrim, também foi escalado para a nova novela da Record. Cotrim esteve na reprise de Floribella, exibida pela Band até maio deste ano, e também em uma das fases de Gênesis como o personagem Simeão. Desta vez o ator interpretará o personagem Eliúde.

A novela Reis só deve começar entre janeiro e fevereiro de 2022. Embora Gênesis chegue ao fim nos próximos dias, a RecordTV decidiu exibir um compacto de outras duas novelas bíblicas para dar tempo de ter bastante capítulos gravados da nova novela e não correr o risco de ter de interromper a exibição diante de algum imprevisto, como aconteceu com Amor Sem Igual, em 2020, durante alguns meses da pandemia.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades