in

Te Dou A Vida: passado obscuro de Ernesto começa a ser investigado e ele pode parar na cadeia

Ernesto começa a ser investigado e seu segredo pode levá-lo para a prisão a qualquer momento em Te Dou A Vida.

Televisa

Na novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) guarda um terrível segredo que somente dona Isabel conhece, mas teme dizer a verdade. A mulher está internada em um abrigo religioso, do qual todos pensam que ela tem problemas psiquiátricos.

Publicidade

A freira responsável por cuidar da mulher, já percebeu que tem algo de errado com ela. A mulher sempre diz que deseja ver seu filho Ernesto, mas quando ele chega no local, ela se desespera, diz que o detesta e o manda embora, dizendo que ele é “o outro”.

Inês então conversa com o comandante, que começa a investigar a origem do advogado. Ernesto conseguirá sustentar sua mentira por um tempo, mas logo o comandante se dará conta que Ernesto não é quem finge ser.

Publicidade

Quando mais a polícia se aproxima da verdade, bem como Helena fica mais unida com Pedro, muito mais raiva o advogado alimenta e decide destruir todos a sua volta. Ernesto começa a cometer uma série de crimes para conseguir o que deseja, ou para ocultar segredos perigosos.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. A trama inédita no Brasil foi produzida em 2020, durante o auge da pandemia, e por conta disso a novela não teve vários núcleos como de costume, para evitar aglomerações. A novela teve 83 capítulos, ficando no ar por quatro meses.

Publicidade

No SBT a novela mexicana está um pouco atrasada em relação a sua cronologia original, uma vez que a emissora exibiu vários capítulos compactos, transformando um capítulo em dois, tanto durante a exibição dos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, quanto algumas vezes depois.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades