in

Quando Chama O Coração: após a morte de Jack, Elizabeth descobre que está grávida

Jack morre, mas deixa a esposa grávida, que dá o nome do falecido marido ao bebê em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Na série canadense Quando Chama O Coração, exibida nas noites da RecordTV, Elizabeth descobrirá que está esperando um bebê pouco depois do marido morrer. Jack falecerá em uma missão, não resistindo a um deslizamento de terra.

Publicidade

A professora estará vivendo seu luto pela morte prematura de seu marido, pouco tempo após os dois se casarem, quando descobrirá a gravidez. Elizabeth então decidirá dar o nome do marido ao filho, em sua homenagem.

O bebê nascerá no começo da sexta temporada e Elizabeth receberá o apoio de todos os amigos para criar a criança, além de ter a oportunidade de se abrir para o amor novamente, ganhando dois pretendentes.

Publicidade

A morte de Jack já será exibida nos próximos capítulos de Quando Chama O Coração. A tragédia marca a quinta temporada da série, que tem oito temporadas completas, com um total de 83 episódios.

Publicidade

Na RecordTV, a série ganhou nova edição para ser exibida em formato de novela e, com isso, seus capítulos se tornaram menores, para se manter mais tempo na grade de programação. Caso a emissora paulista venha a exibir as oito temporadas da série, deve ficar no ar bem mais do que 83 capítulos.

Publicidade

A série começou a ser exibida no Canadá, seu país de origem, no começo de 2014. A Hallmark Channel, emissora que produz e exibe Quando Chama O Coração, confirmou uma nona temporada para 2022, mas ainda não informou se esta seria a última da saga, já que a trama já possui um spin-off.

Quando Chama O Coração é exibida de segunda a sexta, a partir das 21h45, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades