in

Coração Indomável: Simone chantageia Maricruz para que não fique com Otávio

Simone não sabe se sobreviverá ao tratamento, mas deseja ter certeza que Maricruz não será um obstáculo em sua vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Simone decidirá ir para a capital passar por um segundo médico e ver a possibilidade de se operar. Antes de se submeter a uma cirurgia, Simone avisa o marido que precisa falar com Maricruz.

Publicidade

A filha de Alessandro aceita falar com a rival. Simone faz chantagem emocional e diz a Maricruz que ela tem poucas chances de sobreviver a uma operação na cabeça, mas caso ela consiga voltar viva para a fazenda, pede que a rival desapareça de seu caminho e deixe Otávio só para ela.

Maricruz, que já planejava reatar com Otávio antes dessa conversa, decide acatar seu pedido, pelo menos por um tempo. Depois conversará com Otávio e dirá para ele acertar sua situação com Simone, iniciando o processo do divórcio.

Publicidade

O que Simone nem imagina é que, na capital, ela começará a esquecer Otávio. O motivo é que se apaixonará por Danilo, o médico que fará sua cirurgia, e será reciproco aos sentimentos da fazendeira.

Publicidade

A novela Coração Indomável começa sua quarta e última fase nesta semana. A trama mexicana deve chegar ao fim entre final de dezembro e início de janeiro. Como o SBT manifestou interesse em manter uma faixa de horário para reprises, é bem provável que Coração Indomável seja substituída por um dramalhão já exibido pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

A partir de segunda-feira, 8, a emissora estreia sua nova faixa de novelas mexicanas com Se Nos Deixam, novela inédita ainda em exibição no México e que substituirá a série A Usurpadora.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades