in

Rifa para estudar e sem pensão: enquanto pai ostenta, situação de filho de Bruno com Eliza Samudio é triste

Amigos da família se mobilizam para tentar ajudar Bruninho a estudar enquanto pai deve pensão e compra carro novo.

Divulgação: bhaz / folha do acre / mercado hoje

Aos 11 anos, Bruninho Samudio, fruto do relacionamento do goleiro Bruno com Eliza Samudio, vive com a avó materna Sônia Moura na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Publicidade

No próximo ano de 2022, Bruninho vai para o sétimo ano da escola particular onde estuda com uma bolsa integral e precisa de novos materiais escolares e uniformes, fato que está preocupando Sônia, que não tem dinheiro para manter o neto: “Chega essa época e tenho que comprar os livros didáticos, material para ele, uniforme… É um gasto de quase R$ 2 mil reais”, revelou a mãe de Eliza.

A avó não possui uma fonte de renda regular e conta com o salário do marido, tapeceiro. Neste ano, Sônia tentou, até mesmo, conseguir uma renda extra através de uma plantação de milho que possui no interior do estado. Entretanto, a mulher acabou perdendo tudo com a seca. Para tentar ajudar, amigos da família realizam uma rifa, com o intuito de levantar fundos para a compra dos materiais escolares de Bruninho.

Publicidade

Sônia se mostra profundamente indignada com a Justiça, que coleciona tentativas frustradas de citar Bruno no processo de pensão. A dívida do goleiro perante ao filho chega a uma quantia de 3 milhões de reais.

Publicidade

Bruno compra carro

Apesar disso, nesta quarta-feira (03), Bruno posou para uma foto, postada por uma revenda da cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro, ao lado de um Kia Sorento 2013, que foi adquirido pelo jogador. O automóvel está avaliado em um valor aproximado de 80 mil reais. Com a repercussão da foto, a empresa acabou apagando a postagem.

Publicidade
Publicidade