in

Resumo Terra Nostra (Viva) 16/08: Giuliana e Matteo fazem Marco Antônio tomar uma decisão

Canal Viva

No Viva, na sexta-feira, 16 de agosto, Marco Antônio toma decisão sobre Giuliana e Matteo, no capítulo de Terra Nostra.

Publicidade

Ainda no capítulo, Acompanhada de Angélica, Maria do Socorro vai até a casa de Francesco, no intuito de esclarecer de uma vez por todas a história do filho de Naná. Depois de conversarem e Maria do Socorro ir embora, Naná se abre com Inês.

A empregada diz que apesar dos insultos que escutou, Maria do Socorro, mulher de Gumercindo, também se viu obrigada a ficar quieta, pois não estava mais falando com uma escrava, mas sim com uma mulher livre.

Publicidade

Rosana revela a conversa que teve com Giuliana ao marido

Gumercindo e José Alceu conversam. Giuliana, ao voltar para casa, conversa com Matteo. A italiana, durante seu desabafo, diz que o ama muito e quer passar o resto de sua vida ao lado dele. Rosana, ao falar com Marco Antônio sobre a conversa que teve com Giuliana, diz que lhe deu conselhos para continuar casada com Matteo.

Publicidade

Marco Antônio pede ao pai que ajude Giuliana e Matteo

Marco Antônio se mostra feliz pela iniciativa da mulher. Em seguida, conversando com o pai, o banqueiro deixa claro que não pretende mais dar chance ao amor que sente por Giuliana, porém, pede para Francesco arrumar um serviço para Matteo, pois sabe que ele está desempregado.

Publicidade

O rapaz alega que esse é um dos principais motivos da tristeza de Giuliana. Francesco promete ao filho que não deixará Giuliana e Matteo desamparados. Francesco comparece a um almoço de negócios, no qual Augusto, genro de Gumercindo, também está presente.

Durante o almoço, Francesco aproveita o momento que tem com Gumercindo para conversarem sobre José Alceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.