in

Cidade Alerta será transformado em especial de final de ano da Record TV

Com Luiz Bacci no comando, a atração irá ao ar no dia 28 de dezembro no horário noturno.

TV Pop

A alta direção da Record TV já confirmou que entre as atrações que fará parte da sua grade de programação de final de ano haverá uma edição especial do Cidade Alerta, que terá Luiz Bacci no comando e irá ao ar no dia 28 de dezembro a partir das 22h45.

Publicidade

Usando o subtítulo de Grandes Casos, o especial será composto pelos acontecimentos ocorridos durante o ano de 2021 e que geraram grande repercussão em todo o território nacional. Com essa edição do Cidade Alerta, a intenção da emissora é garantir altos índices de audiência durante o período de final de ano.

Comprovadamente um dos maiores êxitos da Record TV, esse programa policial consegue garantir uma considerável audiência para o horário noturno da emissora, que na maioria das vezes se mantém na vice-liderança.

Publicidade

O Cidade Alerta vem se destacando pela forma com que os assuntos são mostrados aos telespectadores, pois o seu espaço e conteúdo é ocupado apenas por matérias e reportagens de forte apelo popular como crimes, assaltos, sequestros entre outros temas semelhantes.

Publicidade

Também está decidido, que além do Cidade Alerta – Grandes Casos, haverá a tradicional edição do Família Record, onde os contratados da casa, trocam presentes numa espécie de amigo secreto.

Publicidade

Além disso, também está confirmada a Retrospectiva 2021, jornalístico sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Já Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram escalados para estarem à frente da Retrospectiva dos Famosos, que abrangerá a vida das celebridades televisivas e do mundo artístico.

Publicidade