in

Quando Chama O Coração: Jack morre em deslizamento de terra

Elizabeth fica desesperada ao ver que o marido não resistiu e foi a óbito em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

A série canadense Quando Chama O Coração, atualmente em exibição pela Record TV, terá uma cena trágica nos próximos dias. Após quatro temporadas, Jack morrerá na quinta, dias após se casar com Elizabeth. A cena do casamento já será exibida nesta semana.

Publicidade

Na trama, Jack será escalado para uma missão, mas temerá que não consiga sobrevier a ela. Para isso, deixa uma carta para a esposa, como se fosse uma despedida, caso ele não volte para casa. Jack realmente não volta. O que chega até a professora Elizabeth é a trágica notícia de que seu marido morreu em um deslizamento de terra.

A morte do personagem foi a única forma que a produção da série encontrou para justificar o sumiço de Jack, já que o ator Daniel Lissing já havia comunicado a emissora Hallmak Channel o seu interesse em deixar a produção para encarar novos projetos.

Publicidade

Ao contrário do que muita gente pensa, a morte de Jack não marca o final da série, que tem oito temporadas gravadas e a confirmação de uma nona temporada para 2022. A morte do personagem ocorre na quinta temporada, mas não se sabe até qual delas a RecordTV adquiriu os direitos de exibição.

Publicidade

A série possui 83 capítulos completos, mas no formato de novela, com capítulos diários, a trama deve se estender, já que os episódios exibidos pela emissora paulista são bem menores justamente para ficar mais tempo no ar.

Publicidade

O capítulo que registra a morte de Jack deve ser um dos mais esperados e tristes da série. Prepare os lencinhos, pois a tristeza de Elizabeth deve contagiar os mais fieis telespectadores do dramalhão canadense.

Quando Chama O Coração é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades