in

Te Dou A Vida – Esther expulsa o marido de casa após ver foto dele abraçado com Horácio

Nelson desconfia que Domingo é gay e mostra foto comprometedora para Esther em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Nelson (César Évora) concluirá que o sumiço repentino e segredos de Domingo são porque ele está traindo a esposa com um homem. O empresário fotografará Domingo abraçado com Horácio e deduzirá que eles dois têm um caso.

Publicidade

As fotos acabam indo parar nas mãos de Esther, que fica indignada ao saber que o marido está lhe traindo com um homem. A mulher então decide expulsar o marido de casa e contar aos filhos que ele não gosta de mulher.

Quando está mandando o mecânico embora, Domingo explica a situação para Esther e ela acaba pedindo desculpas pelo mal entendido. Domingo conta sobre quem é Horácio. O avô adotivo de Nicolas acaba descobrindo toda a verdade e termina a amizade com Domingo, pois se sente usado pelo amigo, que só se aproximou dele para ter contato com o menino.

Publicidade

Apesar de toda a tensão envolvendo os dois avôs de Nico, os dois ainda vão se acertar. Nelson pensou que provando que Domingo estava a traindo com um homem, ele teria uma chance com ela, uma vez que Esther já havia dito que se descobrisse uma traição iria pedir o divórcio. Nos próximos capítulos de Te Dou A Vida, Nelson nem terá mais cabeça para pensar em Esther, pois Gina fará de sua vida impossível.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável. A trama deve chegar ao fim entre fim de dezembro e começo de janeiro. Originalmente, a trama ganhou 83 capítulos e ficou quatro meses no ar. Devido a exibição de alguns capítulos compactos, o SBT deve concluir a novela mexicana com um pouco mais de capítulos do que na versão original.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades