in

Morre ator aos 46 anos após sofrer parada cardíaca em hospital; famosos e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Uma grande quantidade de pessoas usaram as redes sociais para lamentar.

Notícias ao Minuto

Desde que o ano de 2021 começou, o meio artístico perdeu muitos de seus astros de estrelas: atores, cantores, apresentadores, e outros. Nesta semana, mais uma perda foi anunciada, para a tristeza dos fãs de um querido artista.

Publicidade

Desta vez foi o ator indiano Puneeth Rajkumar, que tinha 46 anos de idade e era conhecido por seus diversos trabalhos. Segundo informações, o famoso faleceu no último dia 29 depois de sofrer uma parada cardíaca.

Rajkumar havia reclamando de fortes dores no peito e foi para uma clínica, onde foi submetido a um exame de Eletrocardiograma. Quando os profissionais descobriram que o ator havia tido o problema cardíaco, o encaminharam para o Hospital Vikram de Bengaluru, onde morava. 

Publicidade

Puneeth foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. A equipe médica tentou realizar o procedimento de reanimação, mas sem sucesso. Ranganath Nayak, médico que atendeu o ator, emitiu um comunicado sobre o caso.

Publicidade

Puneeth Rajkumar foi internado após sentir dor no peito às 11h30. Tentando o nosso melhor para tratá-lo. Sua condição era ruim quando levado ao hospital, com tratamento na UTI”, informou o profissional de saúde.

Publicidade

Depois do anúncio do falecimento de Puneeth, muitos de seus fãs se reuniram do lado de fora do hospital onde ele foi declarado morto. Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do ator escreveram mensagens de condolências e lamento pela morte do artista. “Ele fará muita falta“, disse um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro. Famosos do cinema também lamentaram

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.