in

O amor está no ar: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações de amor nas rede sociais

A apresentadora completou 4 anos de namoro com o deputado e se declarou na web: ‘Te amo’.

Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes

Nesta terça-feira (02/11), a apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha completaram quatro anos de namoro e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Publicidade

Em seu Instagram, a apresentadora fez um lindo texto para comemorar a data especial e publicou várias fotos inéditas das viagens que fez com o namorado. Na publicação, a jornalista ressaltou sobre o seu relacionamento e afirmou que a relação é repleta de cumplicidade, amor, respeito, tranquilidade e muitos momentos de felicidade. Disse também que se emociona ao rever as fotos do primeiro encontro com o amado e que desde a primeira vez foi mágico.

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos”, disse Fátima se declarando.

Publicidade

No fim da declaração, a apresentadora do Encontro disse que quer ter muitos momentos felizes com o namorado para guardar na memória e no coração e finalizou dizendo que o amava.

Publicidade

Nos comentários do post, amigos e fãs parabenizaram o casal pela data especial. “O amor de vocês é lindo”, disse Fafá de Belém. “Você merece!”, destacou a apresentadora Glória Maria. Túlio também comentou na publicação da amada e disse “que venham outros quarenta. Te amo”, demonstrando estar muito apaixonado pela apresentadora.

Publicidade

Em suas redes sociais, o deputado Túlio Gadêlha também publicou uma homenagem para Fátima celebrando os 4 anos de relacionamento.

No post, o deputado falou sobre a sua relação intensa com a jornalista e descreveu como é namorar e compartilhar a vida com ela. No texto, Túlio descreveu as coisas que eles gostam de fazer juntos e também postou cliques fofos com a namorada. “Quatro anos sentindo saudade. Quatro anos matando a saudade. Quatro anos juntos”, finalizou.

Publicidade