in

Cantor João Gomes descobre problema de saúde e expõe medo de subir no palco: ‘Estou me tratando’

O artista é atualmente um verdadeiro estouro na música brasileira e tem muitos fãs.

Instagram/João Gomes

O cantor pernambucano João Gomes é atualmente um dos nomes mais mencionados pelo público quando se fala em forró. Em pouco tempo de carreira nos palcos, o artista estourou no Brasil e conseguiu ganhar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país. 

Publicidade

Recentemente, João Gomes desabafou sobre o problema de saúde que o afetou. Aos 19 anos, o artista, está sofrendo de refluxo, condição que o tem abalado durante as apresentações musicais nos palcos.

Por causa da gravidade do problema, João precisou procurar um médico e até tem passado por frequente acompanhamento de especialista para se tratar da condição, que afeta uma grande quantidade de pessoas no mundo inteiro.

Publicidade

João Gomes conta que foi proibido pelos médicos de ingerir café. O cantor revela que tem sentido medo desde o dia em que ficou sabendo estar sofrendo do problema de saúde. “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”, relata o artista.

Publicidade

Desde que começou a bombar com suas músicas que são um verdadeiro sucesso no Brasil, João Gomes realiza uma enorme quantidade de apresentações pelos quatro cantos do país. Entre as canções mais tocadas do famoso estão Tô Sem Você e Aquelas Coisas.

Publicidade

Em sua conta oficial do Instagram, o famoso já conta com mais de seis milhões de seguidores que acompanham seu trabalho. João chegou a alcançar o topo das 50 músicas mais ouvidas nas últimas 24 horas do Spotify com a música Meu Pedaço de Pecado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.