in

Glória Perez grava depoimento contando detalhes do assassinato da filha, Daniella Perez

A artista foi morta em 1992 pelo ator com quem fazia par romântico na época.

Isto É/Quem/Montagem

Em 1992, o assassinato da atriz Daniella Perez, de 22 anos de idade na época, foi um dos assuntos mais comentados do país, deixando uma legião de fãs abalados. A jovem artista é filha da autora Glória Perez, uma das mais aclamadas do Brasil, que lamenta desde então a morte da filha.

Publicidade

Recentemente, Glória gravou um depoimento de 20 horas detalhando fatos sobre o assassinato de Daniella, morta a punhaladas por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela de Corpo e Alma, escrita pela mãe dela, e pela então esposa do ator, Paula Thomaz.

O depoimento fará parte de um documentário que será lançado pela HBO Max e que ainda não tem data para ser lançado. O projeto tem como diretores Tatiana Issa e Guto Barra, que também são responsáveis pelo roteiro da produção.

Publicidade

O documentário sobre o assassinato deve ter cinco episódios, contando todos os detalhes da morte de Daniella. Além da mãe da atriz, outras pessoas próximas devem estar presentes no projeto, inclusive o ator Raul Gazolla, com quem a vítima foi casada por cerca de dois anos, de 1990 até sua morte.

Publicidade

De acordo com uma matéria divulgada no O globo pela jornalista Patrícia Kogut, pessoas da equipe de produção choraram durante o depoimento de Glória Perez, que sempre se emociona ao falar da morte da filha.

Publicidade

Delegados, promotores e advogados que se envolveram no caso do crime contra Daniella também foram chamados para fazer parte dos depoimentos para o documentário. Até então, nenhum trabalho como esse cobrindo a morte da atriz havia sido gravado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.