in

Namoro de Tiago Piquilo com Tânia Mara, segundo sua equipe, não pode ser considerado oficial

O peão garante que mantém um excelente relacionamento com a cantora, mas não pode ser definido como compromisso.

Extra On Line

Após Tânia Mara, apontada com a atual namorada de Tiago Piquilo, um dos participantes de A Fazenda 13, deixar de seguir o peão através das redes sociais desde o último fim de semana, a sua assessoria achou por bem se manifestar.

Publicidade

Segundo comunicado enviado aos veículos de imprensa de todo o Brasil, a equipe do cantor garante que eles não namoravam oficialmente, embora mantenha uma excelente relação com a ex-mulher do diretor Jayme Monjardim, com quem esteve casada de 2007 a 2019 e teve uma filha, Maysa, de 11 anos.

Também é informado que Tiago e Tânia se conheceram apenas há alguns meses durante as gravações do Canta Comigo Teen, competição musical  comandada por Rodrigo Faro, onde compunham a equipe dos cem jurados da atração.

Publicidade

Tiago, por sua vez, nunca escondeu das pessoas do seu relacionamento e companheiros de confinamento que ambos mantinham uma relação recíproca de sentimentos de amor, as fazia questão de frisar que não existia algo que pudesse ser definido como ou um compromisso oficial.

Publicidade

Desde que o suposto namoro chegou ao conhecimento do público, passou a receber algumas críticas, que fez a equipe também dar a declaração, que segue na íntegra:

Publicidade

“Lastimamos o ocorrido e os comentários sobre a relação dos dois. Cultivamos o carinho e respeito por Tânia Mara, por tudo que ela representa como mulher digna que é. Nada mais justo do que deixarmos tais situações tão particulares para Tiago e Tânia conversarem quando assim for possível”.

Por sua vez, Tânia que por várias vezes já havia confirmado o tão falado relacionamento, afirma que está lidando tranquilamente com essa enorme  exposição, mas, com ele no confinamento e ela, aqui fora, torcendo pelo cantor, fica praticamente impossível manter a situação não tomar essas proporções.

Publicidade