in

Gênesis: vivendo de forma miserável, Neferíades é afrontada por Potifar; ‘Você é amaldiçoada’

Neferíades (Dandara Albuquerque) será vista por Potifar (Val Perré) na miséria em Gênesis.

Record

Potifar vai se reencontrar com Neferíades nos últimos capítulos da trama bíblica da Record. O braço direito do faraó verá a ex-mulher no fundo do poço, suja e maltratada, pedindo esmola para conseguir sobreviver em Gênesis. “Você é amaldiçoada”, falará o chefe da segurança de Sheshi.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem, o general irá se reencontrar com a vilã após alguns anos de ela ter sido enxotada do palácio, ao ser pega em flagrante traindo o marido com Teruel. Mutilada, ela estará pedindo dinheiro na rua e o militar quase não a reconhecerá devido ao estado em que ela se encontra.

A víbora, que também estará se prostituindo, pedirá ajuda para comprar algo para comer. Mesmo com raiva, o general ainda a levará até à sua casa para lhe dar um prato de comida.

Publicidade

Quando estiverem no local, a megera não desperdiçará a oportunidade de se insinuar para o ex. Ela perguntará se o homem também acredita que ela seja amaldiçoada. Ele afirmará que sim, ela teve o nariz cortado e por causa disso não pode entrar no mundo dos mortos.

Publicidade

A ex-nobre questionará se ele não sente mais a falta dela e nem pena da sua situação, pois se arrepende muito do que fez a ele. Chorando, ela dirá que sente falta do ex, a vilã ainda suplicará para conseguir voltar para casa e ficar morando nos fundos, mesmo que as coisas não voltem a ser como eram antes.

Publicidade

Neferíades ainda insistirá que pode fazer o que o homem quiser, e que não daria nenhum trabalho para ele, além de não lhe custar nada esse favor. No entanto, o homem de confiança do faraó irá reagir com indiferença aos apelos da víbora.

Publicidade