in

Nos Tempos do Imperador: ao arquitetar golpe, Tonico é passado para trás por Pilar e Dolores

Tonico (Alexandre Nero) levará rasteira de Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski).

TV Globo

Depois da morte de Eudoro, Tonico irá armar um plano para vender as terras do sogro na trama global das seis. Porém, o mau-caráter será passado para trás por Pilar e Dolores, que não permitirão que o negócio seja feito em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem na telinha da Globo, o coronel deixará a fazenda para as duas filhas como herança. A médica vai perceber que o cunhado aprontou quando analisou os livros de contabilidade. Logo, ela decidirá ir até o Recôncavo na companhia de Diego.

Interessado em que as terras sejam vendidas, o vilão ordenará que Nélio vá atrás da mocinha. Dolores pedirá a autorização do marido para ir junto matar a saudade do local onde foi criada.

Publicidade

Quando estiverem em solo baiano, o novo namorado da médica fará de tudo para convencer Pilar a vender a propriedade para um coronel chamado Matoso, mas a caçula irá se negar a se desfazer da herança do pai.

Publicidade

Em seguida, Pilar se encontrará com Samuel, que também estará andando pela região. Ela lhe dirá sobre o negócio que está pensando em fazer com Matoso, mas o ex-noivo falará que o homem já faleceu há anos. A jovem ficará com a pulga atrás da orelha em relação às intenções de Diego.

Publicidade

Quando retornar para o Rio de Janeiro, Dolores contará para o dono do jornal ‘O Berro’ que elas não venderam a fazenda do pai. O crápula questionará o que aconteceu, já que estava tudo certo com a venda. Nélio responderá que eles descobriram que o coronel que iria comprar já havia morrido.

O deputado rebaterá que isso não faz diferença, pois elas deveriam ter vendido tudo. Dolores questionará porque ele tem tanto interesse que ela e a irmã vendam as terras do pai.

Tonico tentará despistar dizendo que Pilar colocou coisas na cabeça dela. A jovem desconfiará que foi o marido quem arrumou um comprador de mentira para enganar as duas.

Publicidade