in

Ana Maria fala ao vivo no Mais Você sobre a saúde: ‘muito mais que uma queda’; web reage

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga apareceu de surpresa e falou sobre a sua saúde.

Reprodução/Instagram/@anamaria16

A edição do programa Mais Você desta quarta-feira (3), teve um momento muito especial. Ana Maria Braga apareceu de surpresa, falou com os apresentadores que a estão substituindo e na ocasião contou mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Recentemente a apresentadora precisou se afastar da atração matinal da TV Globo por conta de uma queda. Ela foi internada, teve alta e agora se recupera em casa. Durante um bate-papo ao vivo ela deu mais detalhes.

Na conversa, Ana falou que foi mais do que uma simples queda. Ao que tudo indica. ela caiu por conta de outro problema de saúde, que só foi descoberto com essa situação. “Foi um pouco mais complicado do que uma simples queda”, falou Ana, avisando que deve voltar ao programa na próxima segunda-feira (8).

Publicidade

Abaixo é possível assistir a um trecho da conversa de Ana Maria Braga com os jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que apareciam em alguns quadros de sua atração e assumiram o programa desde a ausência dela.

Publicidade

Internautas celebram o retorno de Ana Maria Braga

Publicidade

Rapidamente as redes sociais celebraram esse rápido retorno da apresentadora. “Até que enfim a Ana apareceu, estava com saudade. Não vejo a hora da Ana voltar. A calmaria matinal dela faz muita falta”, disse esse internauta.

“’A ausência aumenta o amor, a presença o fortalece’, Obrigada Ana Maria Braga, por me fazer chorar com teu discurso hoje”, disse esse outro internautas que estava acompanhando a atração.

Já esse outro seguidor aproveitou o momento para criticar a dupla de jornalistas que substituem Ana. Segundo o telespectador, ele não aguenta mais os substitutos no programa e que pensou que a apresentadora voltaria definitivamente nesta quarta-feira.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .