in

Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa abre o jogo sobre críticas na internet: ‘Diziam que eu era magra demais’

Irmã do artilheiro do Flamengo, que é influenciadora digital, disse que até buscou terapia para superar traumas.

Instagram/Dhiô Barbosa

A irmã de Gabriel Barbosa, conhecida na internet como Dhiô Barbosa, de apenas 20 anos, está em busca de consolidar a sua carreira de influenciadora digital. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a irmã de Gabigol, artilheiro do Flamengo, abriu o coração em entrevista ao podcast Barbacast.

Publicidade

Preocupada e tentando se desvincular da imagem do irmão famoso, a influenciadora disse que até contratou profissionais para cuidar de sua carreira na web. No entanto, ela disse que os comentários maldosos em suas postagens a deixaram muito mal e trouxeram problemas de ansiedade.

Dhiô Barbosa disse que internautas criticam seu corpo e sua aparência

Em relação às críticas ao seu corpo, classificado como muito magro, Dhiô Barbosa disse que teve que superar as reprovações para continuar. Ela disse que chorava muito após ler os comentários em suas postagens e afirmou que isso a deixava muito triste e deprimida.

Publicidade

‘Ligava para minha mãe e só chorava. Sou uma pessoa famosa, mas sou um ser humano também’, afirmou ao podcast.

Publicidade

Agora, ela disse que superou os traumas e aprendeu a não ligar para a opinião dos outros e que isso se tornou uma regra em sua casa, não comentar o que os internautas falam. Ela disse que agora tenta somente absorver coisas boas e filtra as ruins para continuar seu trabalho.

Publicidade

Ela disse que evita falar de futebol e sobre o irmão nas redes sociais

Ao ser questionada sobre a carreira de Gabigol no Flamengo, Dhiô disse que evita comentar sobre a carreira do irmão no futebol e que aprendeu a não misturar as coisas quando o assunto é futebol.

Ela disse, também, que evita mostrar fotos com Gabigol para preservar momentos íntimos com a família e não misturar o seu trabalho com o do irmão famoso.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.