in

Grazi Massafera não assumiu que fez a fila andar após término com Caio Castro

A atriz está no Ceará com o suposto novo namorado e hospedada num luxuoso resort com vista para o mar.

JC - Uol

Grazi Massafera, por enquanto, não assumiu que já faz a fila andar após o término do seu relacionamento de dois anos com Caio Castro, mas não faz a mínima questão de esconder que está passando alguns dias de férias, nas praias do Ceará, com Alexandre Machafer, apontado como seu suposto novo namorado, que além de ator, é produtor de cinema, agitador cultural e fã de esportes radicais.

Publicidade

Após serem flagrados de mãos dadas no aeroporto de Fortaleza, capital cearense, o suposto novo casal se hospedou num luxuoso resort com vista para o mar, onde as diárias custam aproximadamente 5 mil reais. Além disso, nenhum dos dois têm se recusado a posar para fotos ao lado dos moradores da região sempre que solicitados.

Antes de fazer essa viagem acompanhada por Alexandre, Grazi decidiu apagar as muitas imagens que conservava nas redes sociais ao lado de Caio Castro. Os dois ficaram juntos de 2019 a agosto de 2021. Na época do fim do namoro, Grazi declarou que o seu relacionamento com o ator chegou ao fim porque entenderam ser a hora de encerrar a história juntos e seguir separados.

Publicidade

Alexandre Machafer tem 39 anos e já atuou como ator na novela Mutantes – Caminhos do Coração e Rebelde, ambas exibidas pela Record TV. No cinema, ele foi responsável pelas produções de Anos Radicais, O Filho do Homem, Bem Aventurados, Brasil Imperial e Jorge da Capadócia, onde também interpretou um dos papéis da história.

Publicidade

No momento, também exerce a função de subsecretário e coordenador de audiovisual da instituição de ensino Cesgranrio, localizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nas horas vagas, Alexandre tem se dedicado ao Kitesurf, esporte que Grazi também passou a praticar.

Publicidade