in

Ana Maria reaparece dias após o acidente, mais magra e com dificuldade para falar: ‘Foi um pouco mais complicado’

Ana Maria reaparece dias após o acidente e conta tudo o que aconteceu: ‘Foi um pouco mais complicado’

Reprodução: Globo

A apresentadora Ana Maria Braga participou, direto de sua casa, do seu programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 3 de novembro.

Publicidade

Visivelmente mais magra e com dificuldades para falar, a apresentadora contou que o acidente ‘foi um pouco mais complicado do que uma simples queda’. Sem dar mais detalhes sobre o que realmente aconteceu, a loira das manhãs da Globo agradeceu aos fãs pelas orações e vibrações positivas e contou que voltará ao comando do programa na próxima segunda-feira (8).

Durante participação no Bom Dia Brasil, Ana Maria respondeu ao questionamento do jornalista Chico Pinheiro sobre sua saúde: “Tô ótima, morta de saudade. Inteira, plena”.

Publicidade

Já na participação com seus substitutos Fabricio Battaglini e Talitha Morete, Ana falou sobre o acidente, mas deixou um mistério no ar sobre o que realmente aconteceu ou o que causou a queda.

Publicidade

É um pouco mais complicado do que uma simples queda. É uma coisa que você levar um tombo e aí você tem uma explicação. Mas não é bem isso. As vezes o organismo da gente é um negócio que a gente desconhece. A gente acha que sabe tudo, você tem um cansaço aqui, uma coisinha ali e não dá muita importância. E, de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente”, disse Ana Maria.

Publicidade

Assista ao vídeo

Ana disse que contará mais detalhes quando retornar à tela da Globo.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.