in

Final de Império: José Pedro tem arrependimento imediato após matar José Alfredo e tenta única saída

Em Império, José Pedro conseguirá matar o próprio pai, mas se arrependerá rapidamente e destino é cruel.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

No último capítulo da novela Império, que vai ao nesta sexta-feira (5), José Pedro (Caio Blat) conseguirá dar seguimento aos seus planos. Junto a Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o mauricinho tramará o plano de vingança contra o próprio pai, José Alfredo (Alexandre Nero) e, para atingi-lo, atacarão um alvo exposto: Cristina (Leandra Leal).

Publicidade

A filha bastarda do Comendador se aproximou do pai recentemente e criou um vínculo com o homem de preto. Ela acabará sequestrada e mantida como refém em um galpão. Exigindo uma quantia em dinheiro para liberar a jovem, José Pedro precisará enfrentar a ira do pai, que irá até o local para dar um ponto final no assunto. 

José Pedro mata o pai e tem arrependimento imediato em Império

Marcada para a sexta-feira (5), a cena final do embate entre pai e filho promete agitar os últimos momentos da novela. Isso porque José Alfredo mostrará que não consegue dar um fim ao filho, deixando-o viver e virando de costas para deixar o galpão. Contudo, o que ele não esperaria é que o herdeiro possuía uma arma escondida e usará para disparar nas costas do pai, matando-o imediatamente.

Publicidade

Arrependido, ele procurará a única saída possível, apontará o cano para a própria boca e estará decidido a tirar a própria vida. Cristina saltará sobre o irmão e impedirá a ação premeditada. “Vai viver com essa culpa pro resto dos seus dias, seu merda”, bradará a jovem, indignada com a ação ardilosa do bandido.

Publicidade

José Pedro é preso no final de Império

Ao final, após embate contra Cristina, José Pedro acabará na cadeia. Abandonado, ele sofrerá na prisão, ficando longe da família e renegado a uma vida distante do que um dia conheceu ou imaginou que acontecesse em Império.

Publicidade
Publicidade