in

Império: plano macabro traz à tona revelação sobre Fabrício Melgaço

Em Império, plano cruel arquitetado por vilões trazem à tona identidade de Fabrício Melgaço.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) fará uma tentativa de atentado à vida de José Alfredo (Alexandre Nero). A oportunidade surgirá durante o casamento de Cristina (Leandra Leal). Na intenção de assassinar o rival, o ex-mordomo estará escondido, esperando a chance de atirar no Comendador.

Publicidade

O plano, no entanto, é impedido por Maria Marta (Lilia Cabral) que acaba se intrometendo na frente de Zé, no exato momento em que o disparo aconteceria. Temendo matar a Imperatriz por engano, Silviano desiste do ato. 

Será no momento de frustração do ex-mordomo da família Medeiros que José Pedro (Caio Blat) perceberá o capanga tentando executar o plano de assassinato sozinho e se aproximará para uma conversa.

Publicidade

José Pedro fala demais e faz revelação em Império

Durante o papo entre os dois, o herdeiro se mostra incomodado com a petulância de seu comparsa em tentar seguir os planos sozinhos, visto que tudo está saindo como o planejado por eles previamente. “Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço”, dirá o filho do Comendador, revelando-se Fabrício Melgaço.

Publicidade

Agradecido pela mentoria recebida pelo bandido, o herdeiro, por outro lado, ficará na bronca com o parceiro. “Nunca deixei de ser o chefe”, dirá ele, após salientar que sempre aceitou os conselhos, embora nunca tenha aberto mão do comando das ações.

Publicidade

Será neste momento que Pedro pedirá que nenhuma ação seja tomada sem antes haver uma consulta. Por fim, Silviano tentará se justificar, mas entenderá o lado do parceiro de crime e promete ter mais cuidado na sequência final de Império.

Publicidade