in

Filho mais novo de Michael Jackson faz rara aparição e recebe elogios: ‘jovem bonito como o pai’

Bigi Jackson tem 19 anos e é o mais discreto dentre os três filhos de Michael Jackson.

Instagram mktnoje

Bigi Jackson é o menor dos filhos de Michael Jackson e também o mais discreto dos três. O menino já tem 19 anos e surpreendeu a todos aparecendo em um show de televisão, o que é bem raro, considerando que ele sempre se mantém mais afastado da mídia. O jovem falou sobre o legado de seu pai e as mudanças climáticas no ‘Good Morning Britain’.

Publicidade

Bigi Jackson não quer ser cantor como seu pai

O jovem foi apresentado como Bigi. Seu nome completo é Prince Michael Jackson II, mas desde criança que ele foi chamado por Blanket (cobertor, em português). O jovem nunca gostou do nome e teria mudado para Bigi Jackson. O menino tinha apenas sete anos quando seu pai faleceu de parada cardíaca. Ainda assim, seu legado está bem vivo em Bigi.

Bigi agora mora em uma casa em Calabasas, Califórnia, que comprou no início de março do ano passado. Ele vive em um condomínio fechado exclusivo com vizinhos famosos, como John Travolta. O jovem contou, na entrevista, sobre seu relacionamento com seu pai, mas como ele não pensa em seguir seus passos. “Às vezes eu ia no quarto dele e ficava assistindo. Ele era um bom dançarino. Eu não sei dançar nem cantar … Não sou aquele tipo de pessoa que canta e dança”, respondeu Bigi, acrescentando que seu pai também não iria querer forçar ele. Ele revelou que ele gostava de ser diretor criativo. 

Publicidade

Fãs elogiam filhos de Michael Jackson

Os três filhos do cantor tiveram uma infância longe do normal, rodeados de toda a fama de Michael Jackson. Depois, eles ficaram sem o pai muito jovens. Ainda assim, muitos fãs não duvidam que eles estão se saindo muito bem. “Eles parecem ser crianças realmente boas, apesar de terem, sem dúvida, uma das pessoas mais famosas do planeta como seu pai. Principalmente lidando com as alegações que ele enfrentou em sua vida e também após a morte. Desejo a eles tudo de melhor. É bom que eles tenham permanecido próximos também”, elogiou um usuário, nas redes sociais.

Publicidade

Muitas pessoas também comentam sobre as semelhanças de Bigi com Michael Jackson. “Parece que ele realmente tem genes de Michael Jackson, ao contrário dos outros filhos”, comentou um internauta. “Jovem bonito como o pai, Michael estaria orgulhoso”, continuou outro fã. “Bigi parece um jovem muito sensato que não está interessado no circo da mídia. Espero que ele esteja realmente feliz”, acrescentou um usuário.

Publicidade
Publicidade