in

Sósia de Neymar diz o quanto ganha para se passar por jogador do PSG

Sósia de Neymar disse que consegue se sustentar passando pelo camisa 10 da seleção.

Reprodução/Uai

Há nove anos, Eigon Oliveira, morador do bairro da Mooca, em São Paulo, percebeu que se parecia muito com um jogador de futebol e decidiu se passar por esse jogador para tentar levantar alguma grana e ajudar a família.

Publicidade

Contudo, Eigon não imaginou que ser sósia de Neymar, que na época era camisa 10 dos Santos, se tornaria a sua atividade de trabalho principal e que chegaria a ganhar um bom dinheiro. Além disso, Eigon não imaginou que se tornaria famoso e faria muitos trabalhos na TV e na internet se passando por Neymar Júnior.

Eigon descobriu por acaso que se parecia com Neymar

Em entrevista concedida ao portal Uol, Eigon Oliveira disse que descobriu a semelhança com Neymar de forma inesperada e por acaso. Ele disse que só percebeu se parecer com o jogador quando um grupo de motociclistas começou a brincar com a sua semelhança com o camisa 10 da seleção.

Publicidade

Na época, ele trabalhava como lavador de motos e também como garçom. E, de tanto falarem de sua aparência, Eigon resolveu, literalmente, vestir a camisa e se passar por Neymar, o que até hoje confunde muitos fãs do atleta.

Publicidade

Sósia de Neymar chega a faturar 7 mil reais por evento em que é contratado

Eigon chega a cobrar 7 mil reais por evento e fatura alto trabalhando como sósia. Segundo ele, o trabalho é levado a sério, tanto que chega a se tatuar para ficar cada vez mais parecido com o astro do futebol.

Publicidade

Além de eventos públicos, ele disse que seu trabalho também é muito valorizado e importante nas plataformas digitais como o Tik Toc e o Instagram, sendo que marcas famosas o contratam para trabalhar como garoto propaganda.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.