in

Fabíola Reipert diz se está grávida após passar mal no ‘Balanço Geral’

Jornalista teve mal estar durante edição do programa jornalístico da Record TV.

Record TV / Reprodução

Fabíola Reipert contou em exclusividade para o jornalista Murilo Ribeiro, da coluna do Leo Dias, se está mesmo grávida. A apresentadora não se sentiu bem durante o programa ao vivo e acabou dando um susto nos telespectadores ao deixar a bancada da atração na tarde desta terça-feira, (02/11), Dia de Finados.

Publicidade

Os fãs de Fabíola ficaram preocupados e espalharam uma suposta gravidez na internet, visto que é incomum uma jornalista sair de um programa ao vivo às pressas. A saída de Fabíola do ‘Balanço Geral’ aconteceu durante o seu quadro no programa, ‘A Hora da Venenosa’. 

Fabíola Reipert diz se está grávida e surpreende fãs com notícia

Em conversa com a coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Fabíola Reipert negou a gravidez. Segundo a comunicadora, os rumores não são verdadeiros e ela brincou com a situação: “Não tô grávida, não, como estão falando”, disse.

Publicidade

A jornalista esclareceu que sua saída da bancada ao vivo foi necessária para que ela cuidasse de sua saúde naquele momento. Ao se retirar da ‘Hora da Venenosa‘ nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo, Fabíola tomou um soro. Na conversa com o jornalista, ela esclareceu que foi apenas um enjoo.

Publicidade

“Eu tive um mal estar, pouco antes de começar o programa . Enjoo, tontura…! Mas tomei soro lá no ambulatório da Record e depois vim pra casa”, explicou a apresentadora.

Publicidade

Na quarta-feira (03/11), ela retornará ao trabalho. O seu quadro é um dos maiores sucessos do programa, que conta com toques de humor e notícias sobre a vida dos famosos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.