in

Jessica Simpson celebra quatro anos sóbria com foto irreconhecível

Fotos do antes e depois mostram diferença inacreditável no rosto da atriz Jessica Simpson.

Instagram: Jessica Simpson

Jessica Simpson revelou, quase de forma chocante, que ela está sóbria há quatro anos. A bonita loura, agora de 41 anos, compartilhou uma foto de como ela estava antes de largar o vício do álcool. Quatro anos depois, ela celebra sua sobriedade, mas lembrando como a dependência a deixou em um momento tão baixo. A estrela de cinema está sendo muito elogiada pelos fãs, por sua vitória mais importante.

Publicidade

Jessica Simpson deixou o álcool

A atriz começou cedo a fazer sucesso no cinema. Atualmente, a bonita loura continua atuando e é também designer de moda, fazendo muito sucesso com sua marca. Jessica Simpson tem também uma bonita família e uma estabilidade que poderia ter ficado em risco por culpa de sua dependência.

Entretanto, a beldade reconheceu que ela aprendeu a se amar e foi capaz de largar o vício. No Instagram, Jessica Simpson compartilhou uma foto que, para muitos, parece irreconhecível, mostrando os efeitos do álcool em seu rosto. A atriz contou que ela estava bebendo muito e misturando com pílulas.

Publicidade

“O verdadeiro trabalho que precisava ser feito na minha vida era realmente aceitar o fracasso, a dor e a auto-sabotagem. Beber não era o problema. Eu era. Eu não me amei. Eu não respeitei meu próprio poder. Hoje sim. Fui gentil com os medos e aceitei as partes da minha vida que são simplesmente tristes”, escreveu a bonita estrela do cinema no Instagram, em um longo testemunho sobre como ela deixou o álcool e se salvou de si mesma. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVvfEL1rRIV/

Publicidade

Fãs muito felizes com coragem de Jessica Simpson

Muitas pessoas estão elogiando a coragem de Jessica Simpson, não apenas por ela ter deixado o álcool, mas também por estar assumindo sua luta contra o vício. “Eu não a reconheceria… incrível o que o álcool faz no rosto”, comentou uma usuária. “Desejando a Jessica tudo de bom, o vício é difícil de controlar”, acrescentou um internauta. “Qualquer um que vença o problema com bebida ou drogas merece um tapinha nas costas, em vez dos dizeres negativos nos comentários que duvidam de seu sucesso. Isso é o que há de errado com este mundo, não apoiamos os triunfos uns dos outros, em vez disso, quase desejamos que eles fracassem”, lamentou uma comentadora, feliz com a conquista da atriz. 

“Obrigado por compartilhar. É preciso muita coragem para ser tão aberto sobre algo tão difícil”, falou um usuário. “Bom para ela. Ela parece ótima”, continuou um outro fã. “Feliz por ela por compartilhar seu ponto mais baixo. Esperançosamente, ela ajudará outros”, acrescentou um internauta, feliz com a partilha de Jessica Simpson.

“Não é fácil ser honesto, especialmente com celebridades. Ainda bem que ela está em um lugar muito melhor agora”, elogiou uma fã. “Ela sempre foi tão aberta e honesta. Eu a respeito por isso e por não nos fazer pensar que ela é perfeita”, continuou uma internauta. “Ela deve ter bebido muito e diariamente para ficar assim. Bom para ela compartilhar sua batalha e estar sóbria por quatro anos”, parabenizou mais um usuário.

Publicidade