in

Faustão sofre perda no elenco e data da estreia é marcada

Programa de Fausto Silva na emissora concorrente da Globo irá começar com menos uma pessoa na equipe.

Fotomontagem: TV Globo / Band/ Tadeu Goulart

A estreia de Fausto Silva na Band TV está confirmada para acontecer em 2022. Segundo o site Notícias da TV, a informaçãoé que o ex-apresentador do ‘Domigão‘ se prepara para começar a sua atração muito em breve. Ainda em fase de ajustes, o programa do Faustão não tem nome definido, mas será a grande aposta da Band nos próximos anos. Contudo, uma notícia foi confirmada pela imprensa a respeito de uma saída do elenco do programa do Faustão antes mesmo da estreia.

Publicidade

De acordo com o site, a vice-miss Universo Julia Gama está fora do programa. O apresentador não se pronunciou sobre o caso. Ao que tudo indica, Julia não tem agenda compatível com a Band e terá que ficar de fora do novo projeto da emissora para Fausto Silva na televisão.

Faustão se prepara para estrear na Band em 2022

O site revelou ainda que as gravações atrapalhariam outros projetos da vice-miss Universo e, ela optou por ficar de fora do programa do Faustão na Band. A modelo ainda não tinha uma função definida.

Publicidade

O programa tem data para ser lançado: com o Big Brother Brasil, entre as 20h30 e 22h45 (horário de Brasília), no dia 17 de janeiro. A ideia é que Faustão faça frente ao BBB, que será remodelado para receber a apresentação de Tadeu Schmidt, que saiu do ‘Fantástico’ para o reality show carro-chefe da Globo.

Publicidade

Faustão vai comandar um programa à moda antiga, tal como ele gostava de fazer. O formato será primordialmente nacional, com improvisos e quadros que eram do próprio apresentador revividos, como a Pizza do Faustão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.