in

Rafa Kalimann faz apelo comovente na web após sumiço de animal de estimação: ‘Me ajudem’

Influenciadora e apresentadora está fora do país estudando inglês e teatro.

Notícias da TV

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann utilizou as redes sociais nesta terça-feira (2) para fazer um apelo aos seguidores com o intuito de informar que a sua cachorra de estimação sumiu em Goiânia. 

Publicidade

Em stories publicados no Instagram, Kalimann disse acreditar o animal de estimação foi pego por alguma pessoa na capital goiana. 

“Seguidores de Goiânia, preciso da ajuda de vocês. A Angel sumiu. Por tudo que existe de mais sagrado nessa Terra, se vocês tiverem visto, me ajudem”, desabafou a apresentadora, que acredita que o pet chamado Angel foi capturado em uma região próxima ao Restaurante Simbora, na zona sul de Goiânia.

Publicidade

Fora do país

Por estar fora do país, Rafa Kalimann resolveu recorrer aos 22 milhões de seguidores que possui nas redes sociais para encontrar o pet. Aos 28 anos, a ex-BBB resolveu no final do mês passado se mudar para os Estados Unidos para passar uma temporada estudando inglês e teatro.

Publicidade

Em conversa recente com os seguidores, Rafa admitiu que sempre teve vontade de imergir na língua e durante a pandemia começou a estudar remotamente. Diante do cenário mais flexível acerca da Covid-19, a apresentadora resolveu embarcar na experiência.

Publicidade

Kalimann viajou ao país norte-americano sozinha. Vale lembrar que ela terminou recentemente o namoro com o cantor Daniel Caon. Após o término do relacionamento, em julho deste ano, a ex-BBB se refugiou nos braços dos familiares. A relação dos dois artistas durou cerca de oito meses, tendo sido iniciada pouco tempo depois dela faturar o vice-lugar no reality global. 

Publicidade