in

Lembra do ator Pedro Malta? Ele estará de volta à TV em 2022

Artista passará em novela da emissora, no Viva. A atração fez muito sucesso no horário das 18h, em 2002.

UOL

Quem lembra do ator do Pedro Malta? O menino loiro que vivia grandes papeis na TV Globo nos anos 1990 e 2000 sumiu das telinhas após fazer muito sucesso na emissora. Desde que foi notada sua falta, Pedro tem sido matéria de vários sites que contam como está a vida do artista depois da fama. Crescido, Pedro Malta vive uma vida longe dos holofotes, mas ainda lembra bastante o menino que foi um dia estrela de novelas.

Publicidade

Uma novidade a respeito de Pedro Malta pode deixar os saudosos fãs felizes no próximo ano. A Globo irá trazer de volta o jovem Pedro para as telas de um dos seus canais, o Viva. Será reexibida novela ‘Coração de Estudante‘, sucesso do horário das 18h do ano de 2002. Pedro era um dos destaques da novela, considerada um dos maiores acertos da Globo para o horário nobre. 

Novela com Pedro Malta volta para TV em 2022

Vinte anos após a primeira exibição, ‘Coração de Estudante‘ já tem data marcada para ser reprisada com muitas aparições de Pedro Malta na telinha. De acordo com o site Notícias da TV, a trama vai passar no Viva após o término da reprise de ‘O beijo do vampiro’, outra atração muito pedida por telespectadores há anos.

Publicidade

‘Coração de Estudante’ foi escrita por João Emanoel Jacobina e passará no horário do almoço, às 12h30. Segundo o site, a promessa é que a reestreia ocorra daqui a menos de um ano, em outubro de 2022. ‘O beijo do vampiro’ começará em fevereiro e ficará até outubro no ar. A novela com Kayky Brito ocupará o lugar de ‘Sonho Meu’, de 1993.

Publicidade

Para quem não se lembra, ‘Coração de Estudante’ foi a novela que gerou o casal da vida real Adriana Esteves e Vladmir Brichta, juntos até hoje.

Publicidade

A novela conta a história do professor de biologia Eduardo (Fabio Assunção) e o filho dele, Lipe (Pedro Malta). Os dois vão para a cidade de Nova Aliança. Lá, eles moram com a namorada do pai, Amelinha (Adriana Esteves), uma megera que inferniza a vida do menino.

Só que Eduardo se apaixona por outra mulher, Clara (Helena Ranaldi). O ambiente aborda também a vida dos estudantes universitários que vivem em repúblicas.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.