in

Te Dou a Vida: Nelson faz fofoca de Domingos para Ester e arma grande confusão

Em Te Dou a Vida, Nelson conseguirá fotos comprometedoras de Domingos e deixará Ester preocupada.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) estará disposto a tudo para colocar um fim no relacionamento entre Domingos (Óscar Bonfiglio) e Ester (Nuria Bages). Suspeitando que o funcionário esteja traindo a esposa, ele passará a vigiar de perto os passos do sujeito e terá uma surpresa que promete impactar a sua vida.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Nelson interpretará toda uma situação de forma errada, acabando por desencadear uma grande confusão na trama que dará muito pano para manga nos próximos capítulos da novela vespertina do SBT.

Nelson consegue fotos comprometedoras em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Nelson perceber que Domingos tem encontros frequentes com Horácio (Osmar Fierro). Ao notar os dois saindo, o dono da oficina irá direto para Ester para abrir o jogo e revelar todas as suas suspeitas.

Publicidade

Sem papas na língua, Nelson chegará dizendo que Domingos agora é homossexual e prometerá trazer provas para mostrar à mulher, que ficará espantada com a notícia dada pelo pai de Gina (Danny Perea). Neste meio tempo, Horácio fará uma ligação para Domingos, afirmando que precisa encontrar o amigo, pois tem uma surpresa para ele.

Publicidade

Sedento por dar o flagra nos amigos, Nelson irá até sua casa, pegará a máquina fotográfica de Gina e irá atrás de Domingos e Horácio. Escondido, ele espiará o encontro dos dois e flagrará o momento que Horácio mostrar a referida surpresa a Domingos: um anel, que será entregue por um amigo a outro. Nelson, por sua vez, registrará tudo.

Publicidade

Mais tarde naquele dia, Nelson não terá pudor e entregará tudo para Ester, que ficará desolada e decidirá confrontar o marido. Ordenando que ele saia de casa, Ester estará enfurecida e dirá aos filhos que o próprio pai é homossexual. A confusão será armada e promete se prolongar na sequência de Te Dou a Vida.

Publicidade