in

Paola Carosella se divorcia e dá a melhor resposta sobre motivo da separação

Famosa chef de cozinha e apresentadora não gostou da curiosidade de outras pessoas a respeito de sua vida particular.

Reprodução: Band / Fotomontagem: Tadeu Goulart

Paola Carosella anunciou o divórcio de seu marido no último mês de outubro, após oito anos de casamento. A notícia, que pegou muita gente de surpresa, teve uma reação inesperada da ex-apresentadora do MasterChef.

Publicidade

Paola não quis saber de gente se metendo em sua vida conjugal e disse como trata a questão publicamente. A notícia voltou a viralizar nesta terça-feira, 2/11, dia de Finados, em uma publicação do site TV e Famosos do UOL. 

Paola mantinha um casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Os dois eram casados há quase dez anos e compartilhavam juntos não só avida, mas também um canal de receitas no Youtube. O comunicado foi feito por meio das redes sociais de Paola Carosella, no qual ela foi bem clara ao se posicionar, dizendo que não interessa a mais ninguém os motivos da separação.

Publicidade

Em um vídeo antigo, Paola Carosella fala sobre a união com Jason, gravado especialmente para o portal UOL. Veja abaixo a gravação.

Publicidade

Paola Carosella dá sentença sobre divórcio

Na publicação do Instagram de Paola, a chef de cozinha contou aos seus mais de 4,8 milhões de seguidores a sua decisão. “Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos”, disse a profissional. 

Publicidade

Em seguida, Paola escreveu que os motivos que levam à separação serão “sempre nossos” e destaca que sabe que os fãs torcem por eles, se emocionaram e deram amor. 

“Sinto que vocês fazem parte dessa história também”, finalizou a famosa. Paola Carosella lembrou que seu canal no YouTube continuará e vai ser a cozinha deles, agradecendo novamente pelo carinho que sempre recebeu.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.