in

Final de Império: pai? Cristina ouve conversa de bandidos e revelação sobre Silviano causa espanto

Em Império, Cristina ficará em choque quando descobrir uma revelação sobre o passado do ex-mordomo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, que está em sua reta final de exibição na reprise especial preparada pela Rede Globo para o horário nobre, Cristina (Leandra Leal) ficará abalada ao descobrir uma revelação assustadora sobre o passado de Silviano (Othon Bastos), que promete mudar os rumos dos últimos momentos da trama.

Publicidade

Durante a sequência final da novela, Cristina ficará em completo choque quando o mistério envolvendo o passado de Silviano vier à tona. Sequestrada pelo trio de bandidos formado por José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano, a filha bastarda do Comendador dará de caras com o passado obscuro do ex-mordomo da família Medeiros.

A revelação que deixará Cristina em choque irá ao ar nesta última semana de exibição da novela Império, que conta com sua reprise especial em horário nobre da TV Globo e está marcada para encerrar nesta sexta-feira (5). 

Publicidade

Cristina dá de cara com revelação surpreendente em Império

Assim que acabar no cativeiro montado pelos vilões, Cristina ficará à beira da morte, sofrendo constantes ameaças contra a sua vida. Contudo, será no galpão, isolada e aflita, que ela perceberá Silviano mexendo em um equipamento e terá uma surpresa para lá de chocante.

Publicidade

Isso porque será neste momento que Maurílio chegará próximo ao ex-mordomo, chamando-o de pai. “Brincando de carrinho, meu pai?”, questionará o biólogo. Imediatamente ela se surpreenderá. “Pai?”, perguntará a si mesma, chocada com a revelação que acaba de presenciar.

Publicidade

Silviano, repentinamente, começará a surtar, prometendo vingança contra todos, sobretudo José Alfredo (Alexandre Nero), o grande responsável por sua derrocada em Império.

Publicidade