in

Vídeo: filha de Agnaldo Timóteo completa 15 anos e recado com a voz do cantor deixa todos arrepiados

Keyty Evelyn completou 15 anos e ganhou festa de debutante com surpresa na ‘voz’ do pai.

Reprodução Record TV

Keyty Evelyn, filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo, completou 15 anos e ganhou uma linda festa de debutante. Dezenas de convidados compareceram ao evento que aconteceu quase sete meses depois da morte do cantor. Timóteo morreu no dia 3 de abril, vítima da Covid-19. O artista tinha 84 anos.

Publicidade

A festa de aniversário de Keyty Evelyn acontece em um momento em que a briga pela herança do cantor deu uma apaziguada. Agnaldo Timóteo deixou 50% de sua herança para a filha – o restante ficou dividido entre afilhados e irmãos -, mas como Keyty não era filha adotiva oficialmente, houve briga na família.

O reconhecimento oficial da adoção aconteceu recentemente. Agora, Keyty Evelyn leva o sobrenome do pai. Agnaldo conheceu a menina em seu gabinete quando foi vereador na cidade de São Paulo. Keyty tinha apenas dois anos na época.

Publicidade

Publicidade

Mensagem com a voz de Agnaldo Timóteo surpreende e emociona

Durante a festa de Keyty Evelyn, uma mensagem com a voz de Agnaldo Timóteo chamou a atenção. De acordo com Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, foi exibido vídeo de retrospectiva na festa da adolescente e os convidados ficaram arrepiados e se perguntando se o cantor havia gravado a mensagem antes de morrer.

Publicidade

O mistério foi revelado. A narração foi feita pelo humorista Pedro Manso, que fez uma imitação perfeita de Agnaldo Timóteo com palavras carinhosas para Keyty Evelyn. “Vou contar para todos vocês a história uma garotinha chamada Keyty Evelyn Timóteo, que foi e será para sempre o amor da minha vida“, diz Pedro Manso imitando Timóteo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!