in

Te Dou A Vida: Nícolas descobre que é adotado e fica bravo com a mãe por causa de Ernesto

Ernesto inventa para o menino que a mãe nunca quis que ele soubesse a verdade e que seus pais biológicos o consideravam um estorvo.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Nícolas ouvirá uma discussão de Ernesto e Helena, ocasião em que ouvirá que é adotado. O menino ficará surpreso. Helena começará a chorar e confirmará a informação, dizendo o quanto ama o filho.

Publicidade

Nico sairá correndo e irá se trancar no quarto. Helena fica chorando na sala, enquanto Ernesto aproveita para fazer lavagem cerebral no menino, o colocando contra a mãe. O advogado dirá ao garoto que sempre quis que ele soubesse da verdade, mas que Helena nunca o permitiu que contasse que o menino era adotado.

A criança pergunta sobre seus pais biológicos, momento em que Ernesto diz que eles nunca o quiseram, pois ele era como um estorvo para suas vidas. Ernesto segue inventando mentiras sem que a esposa saiba.

Publicidade

Quando Helena tenta se aproximar do filho, nota que ele está arredio e agressivo, fazendo com que tenha que recorrer a psicóloga do menino. Nícolas vai desabafar com Pedro sobre tudo o que descobriu e o mecânico irá tirar satisfações com Helena ao saber que foi ela quem nunca quis que o filho soubesse que era adotado.

Publicidade

Após esclarecer as mentiras de Ernesto com Pedro, ela decide enfrentar o marido e o repreender pelo que fez com o menino, além de mais uma vez dizer que deseja o divórcio. A partir daí, Helena descobrirá que o marido não é apenas inseguro e mentiroso, mas é também muito perigoso, pois começará a ameaça-la para não se divorciar.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. O horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades