in

Coração Indomável: curada, Simone pede o divórcio para Otávio e os dois se despedem de forma emocionante

Simone volta curada da capital e decide ser livre para se relacionar com Danilo, deixando Otávio para Maricruz.

Televisa/Montagem Guti M.

No fim da terceira fase de Coração Indomável, Simone retornará da capital após fazer a cirurgia para retirada de um tumor cerebral. Feliz por ter uma segunda chance de viver e livre das alucinações que tinha com frequência, Simone se deu conta que não vale a pena estar casada com um homem que nunca a amou e vive buscando pela ex-esposa.

Publicidade

Simone também começa a gostar de seu médico, Danilo, e o doutor é reciproco em seus sentimentos. Ela chama Otávio para conversar e pede o divórcio. Os dois conseguem ter uma conversa civilizada e regada a lágrimas, onde o piloto admite que o casamento dos dois foi um erro.

Simone propõe um brinde aos dois e deixa claro que ele não lhe deve nada, assim como ela também não lhe deve nada. A fazendeira deixa claro que a única coisa que ela deseja é o filho, e Otávio concorda que o lugar dos filhos é com a mãe, garantindo que jamais tentará tirar Otavinho dela.

Publicidade

Otávio pede que a esposa dê o prazo de um mês para que Miguel possa encontrar um lugar para se mudar com o filho. Simone avisa o piloto que não precisa se preocupar, pois gosta bastante do cunhado, visto que ele sempre a defendeu, e avisa que ele pode ficar na fazenda enquanto precisar.

Publicidade

Com o fim da relação dos dois, Otávio decide ir para a capital no dia seguinte, a fim de encontrar Maricruz e Lupita para viverem juntos. Entretando, uma tragédia ocorrida na fazenda, vai atrasar a viagem de Otávio.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades