in

Coração Indomável: Simone desaparece com o próprio filho e deixa todos aflitos

Simone afirma que não tem nenhum filho e finge não saber que o menino está desaparecido em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, a doença de Simone tem feito com que ela tenha lapsos de memória, não reconhecendo o marido, o filho e achando que é uma mulher solteira. Disposta a se afastar de Otavinho, que ela considera o único capaz de roubar o amor de Otávio, ela decide se livrar da criança para sempre.

Publicidade

Sem que Miguel e Otávio percebam, Simone consegue sair com o menino e o leva para uma cabana distante e o abandona. Na fazenda, todos começam a procurar por Simone e Otávio se surpreende quando encontra a esposa no quarto. Ele pergunta onde ela estava e Simone afirma que estava o tempo todo no quarto. Otávio fica confuso e não sabe se acredita.

Enquanto isso, todos começam a procurar pelo bebê. Otávio chega a desconfiar que foi Maricruz quem raptou seu filho como vingança pelas duas vezes que ele levou Lupita. O piloto dirá ao irmão que agora sabe a dor que causou a Maricruz ao lhe tirar a filha.

Publicidade

Enquanto isso, Simone está muito tranquila sem ter que aturar a criança em sua casa. Depois de muita procura e aflição, um funcionário da fazenda levará o bebê até os Narvaez, alegando que foi Simone quem o abandonou no local.

Publicidade

Após o ocorrido, Otávio estará disposto a internar a esposa em um manicômio, algo que agrada e muito Miguel, pois ele deseja ficar com a fazenda da cunhada. Entretanto, Simone não será internada e buscará amparo médico com outro especialista que estará disposto a operá-la.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades