in

Coração Indomável – Nazário mata Miguel e comemora: ‘a morte de Eusébio foi vingada’

Miguel paga caro por ter matado Eusébio a fim de defender Lucia Narvaez em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Nazário cumprirá com sua promessa de matar Miguel para vingar a morte de seu irmão gêmeo, Eusébio. Miguel matou Eusébio ao surpreendê-lo tentando abusar de Lúcia, que saiu sozinha com ele por acreditar que o marido a traiu e que ia pegá-lo no flagra.

Publicidade

Miguel já será o único administrador da fazenda de Simone quando será alvejado por um tiro. O homem não morrerá na hora, ficando agonizando na pastagem. Ofélia correrá para avisar Otávio, que prontamente irá até o irmão. Não dará tempo de chamar uma ambulância.

Miguel pedirá que o irmão cuide de Miguelzinho como se fosse seu filho, e o piloto garantirá que jamais irá desamparar o sobrinho. Miguel morrerá nos braços de Otávio, que ficará arrasado com o ocorrido.

Publicidade

Nazário será preso enquanto estiver bebendo e não terá qualquer resistência à prisão. O homem irá comemorar ao ser algemado, dizendo: “agora a morte de Eusébio foi vingada”. O vilão será levado para a prisão sorridente, pois cumpriu com sua ameaça.

Publicidade

Na fazenda de Simone, Otávio fica dividido, pois tinha planos de ir para a capital ficar com Maricruz, mas agora tem de criar o sobrinho. O menino acabará indo viver com ele e Maricruz quando as coisas se acalmarem, já que Simone decidirá dar o divórcio ao marido, desde que Otavinho fique com ela.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Em alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, a trama mexicana poderá ser exibida em horário distinto, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades